sábado, 7 de abril de 2012

Espelho


Sou o sol que aquece teu corpo
a brisa que sopra em teu rosto
sou a lua que te faz dormir
a luz que ilumina teus passos
sou amor paixão felicidade
carinho saudade e bondade
sou as lágrimas que correm em teus olhos
o grito que clama por liberdade
sou teu reflexo transmitido no espelho
tudo que ofereço é o que sentes por mim
sou um poeta louco e verdadeiro
que morreria para te fazer feliz
não olhes para mim com teus olhos
sou bem mais que se possa enxergar
sente minha presença com o teu coração
minha vida e alegria foi sempre te amar
não sintas vergonha de mim
minha aparência não revela aquilo que sou
quando se ama fecham-se os olhos
é com o coração que sente amor
lutei sofri e me machuquei
minha coragem e determinação me trouxeram aqui
para dizer bem alto eu te amo
preciso de um simples beijo que me faça feliz
não fui não sou e nem serei
o mais belo dos homens  como podes perceber
mas o que tenho de melhor te entrego
meu coração, minha vida és tu.



1 comentário:

  1. "sente minha presença com o teu coração
    minha vida e alegria foi sempre te amar"

    Palavras que tocam profundamente o coração daqueles que sabem amar. Beijo doce e terno

    ResponderEliminar