domingo, 11 de março de 2012

Duvidas do meu amor
não acreditas nas minhas palavras
tudo que falei e escrevi
não teve valor para ti
meu amor tu não sentiste
minhas palavras não ouviste
Fizeste  de mim uma mentira
algo sem importância em tua vida
mas ainda assim eu te amei
todos os dias ainda com raiva pensei em ti
pedi a lua para guardar seu sono
pedi o sol para te aquecer
e tu ainda duvidas de mim
minhas pobres poesias
não esclarecem meus sentimentos
porque a mentira não sou eu
e sim os teus pensamentos
não importa o que pensas
não me importa o que desejas
A mentira mais doce
a mentira mais bonita
a melhor mentira da minha vida és tu
se nós somos mentirosos
se escondemos o que sentimos
é por que existe um grande amor
guardado no peito escondido
mas não quero viver em mentiras
quero que confesses com tuas palavras
que te escondes do meu amor
que foges e não encontras palavras
que descrevas o que estás sentindo
que expliques o que nós desejamos
se não acreditas então que seja mentira
meu amor .



Sem comentários:

Enviar um comentário