segunda-feira, 9 de abril de 2012

Encontrei-te


Encontrei-te e não te quero perder
Encontrei-te… mas não sei …
Este sentir estranho da ausência de ti.
Engulo a secura das tuas palavras doces.
Passas na minha vida com o teu jeito
doce de me amar, deixas dentro
do meu coração… não sei …
Eu sigo-te levemente em saudades.
Pareço um tontinho...
Por vezes...um sorriso teu, desconfio!
A dúvida persiste … tenho medo!
Amo o teu jeito de dizer
“ Meu Amor?”
Adoro dizer
"Meu amor"
Adoro amar-te, apaparicar-te, tudo...
Sei lá....tanto sentimento junto.
Encontrei-te … mas não sei
Não sei se foi de vez, peço a Deus que sim.
Sei que sabes a cor do meu amor.
O que desenho nas tuas mãos.
A cada minuto de um tempo.
Que cada vez é mais nosso,
E não apenas meu… não sei…
Mesmo que não pinte
O que por fora vês…
Arrebato este amor para dentro,
do coração numa atitude
santificada de vibração…
Amo-te …
E sei que encontrei o meu amor.


Sem comentários:

Enviar um comentário