domingo, 20 de maio de 2012

Palco





Lindo teatro da vida
minhas emoções no palco representadas
amor sofrimento carinho e dor
constituem o meu simples cenário
Vários artistas que por mim passaram
todos se foram nenhum me marcou
minha vida resumida a pequenas e simples palavras
transmitindo o que fui e agora o que sou
Por trás das cortinas da vida
longe das câmaras e do sucesso
sigo firme triste solitário
destino desse humilde poeta
Minha vida é fazer você brilhar
nem que tenha o meu próprio brilho ofuscado
meu valor acabou-se durou pouco
meu amor descrito em palavras
Cenário encantado de fortes emoções
represento meu amor em versos
no teatro da vida confesso
sou poeta abridor de cortinas
Não me importa fama ou sucesso
sem amor para escrever eu não presto
sou um mero coadjuvante
eu não sou como era a instantes
Mas se queres me fazer sorrir
suba no palco recite minhas poesias
eu sou o reflexo da vida
sou amor paixão sou covardia
Minha dor escrevo em muitas linhas
sou artista poeta agora virei figurante
minha vida termino em alguns dias
minhas poesia imortal em nenhum instante.

Sem comentários:

Enviar um comentário