sábado, 19 de maio de 2012

Chão De Estrelas




Noite enluarada
chão de estrelas dos teus olhos
iluminam e acariciam meus sonhos
Que foste comprar .
olhar tranquilo face feliz
amor além do horizonte
Noite luar
reflecte o pensar
a magia escrita pelos versos do poeta
que escreve ao mar
sem tristezas guardar
sábio é viver o que dizem os profetas
Nesse chão de estrelas meu amor nasceu
acelerado coração descompassado
no horizonte distante sob olhar da lua cintilante
novo amor acaricia meus sonhos
Sofri superei
lutei e venci
sou poeta vivo de amor
minha alma feliz em versos inéditos declamados
registra meu amor sem dor
sofrimento é passado
Como qual numa canção
eu escrevo o refrão que faz minha vida resplandecer
o amor é para viver
ser feliz e não sofrer
amor sem dor
além do horizonte.
Será possível ?
Á quem não acredite em anjos
Mas quem sabe eles existem .
E irei eu aprender agora ?...

1 comentário:

  1. Diante de tal é possível acreditar em anjos. E quem dera um real assim ficasse frente a frente e depois não abandonasse.

    ResponderEliminar